Siga-nos
Paige VanZant é uma das lutadoras mais populares dos esportes de combate
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Presidente do Bare Knuckle anuncia retorno de Paige VanZant em fevereiro

Sem lutar desde julho do ano passado, Paige VanZant deve retornar à ação logo no início de 2023. Em entrevista ao canal do ‘Youtube’ do repórter Curran Bhatia, David Feldman – presidente do Bare Knuckle FC – revelou que a ex-lutadora do UFC tem sua volta ao ringue da competição de boxe sem luvas prevista para o dia 27 de fevereiro, em evento que será sediado em Albuquerque, no Novo México (EUA).

Ainda não há informação sobre quem será a adversária de VanZant no futuro compromisso. Vale lembrar que, anteriormente, a atleta foi escalada para enfrentar Charisa Sigala, em agosto, como parte do card do primeiro show promovido pelo Bare Knuckle no Reino Unido. Porém, o confronto foi cancelado sem que a entidade explicasse os motivos.

Depois de deixar o Ultimate, ‘PVZ’ migrou para o boxe sem luvas do ‘BKFC’ em busca de novos desafios. Porém, até o momento, a americana não obteve o sucesso esperado, tendo perdido os dois combates disputados na organização. Além da empreitada no Bare Knuckle, VanZant também se aventurou recentemente no pro wrestling, atuando pela companhia ‘All Elite Wrestling’ (AEW), dos Estados Unidos.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias