Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Astro de ‘Power Rangers’ e ex-lutador de MMA, Jason David Frank morre aos 49 anos

O dia amanheceu mais triste para os fãs dos esportes de combate e também para apreciadores da série ‘Power Rangers’. Morreu neste sábado (19) Jason David Frank, ex-lutador de MMA e famoso por interpretar o personagem Tommy, o Ranger Verde, na série animada dos anos 90.

Jason faleceu aos 49 anos, no Texas (EUA). A morte foi confirmada por Brian Butler-Au, seu empresário de longa data, através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). De acordo com o site ‘TMZ Sports’, a causa da morte do ex-lutador e ator teria sido suicídio.

“Por favor respeitem a privacidade da família dele e de seus amigos durante esse período terrível conforme vamos lidando com a perda de um ser humano tão maravilhoso. Ele amava sua família, amigos e fãs demais. Ele fará muita falta”, disse Justine Hunt, sua representante, ao ‘TMZ Sports’.

Nas telas, Jason interpretou Tommy, o ranger verde, entre os anos de 1993 e 1996. Grande entusiasta das artes marciais, o ator também se aventurou como profissional de MMA. Como amador, Frank somou quatro vitórias em quatro lutas. Em sua única experiência como profissional, o astro dos Power Rangers também saiu vitorioso, ao finalizar José Roberto Vasquez, em 2010.

Mais em Notícias