Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Astro de ‘Power Rangers’ e ex-lutador de MMA, Jason David Frank morre aos 49 anos

O dia amanheceu mais triste para os fãs dos esportes de combate e também para apreciadores da série ‘Power Rangers’. Morreu neste sábado (19) Jason David Frank, ex-lutador de MMA e famoso por interpretar o personagem Tommy, o Ranger Verde, na série animada dos anos 90.

Jason faleceu aos 49 anos, no Texas (EUA). A morte foi confirmada por Brian Butler-Au, seu empresário de longa data, através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). De acordo com o site ‘TMZ Sports’, a causa da morte do ex-lutador e ator teria sido suicídio.

“Por favor respeitem a privacidade da família dele e de seus amigos durante esse período terrível conforme vamos lidando com a perda de um ser humano tão maravilhoso. Ele amava sua família, amigos e fãs demais. Ele fará muita falta”, disse Justine Hunt, sua representante, ao ‘TMZ Sports’.

Nas telas, Jason interpretou Tommy, o ranger verde, entre os anos de 1993 e 1996. Grande entusiasta das artes marciais, o ator também se aventurou como profissional de MMA. Como amador, Frank somou quatro vitórias em quatro lutas. Em sua única experiência como profissional, o astro dos Power Rangers também saiu vitorioso, ao finalizar José Roberto Vasquez, em 2010.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias