Siga-nos

Notícias

Por razões pessoais, Ray Borg se retira do UFC Las Vegas e causa mudança no card

Ray Borg se retirou de última hora do card do UFC Las Vegas – Diego Ribas

O UFC Las Vegas, que será realizado neste sábado (13), teve uma baixa de última hora. Na quinta-feira (11), o peso-galo se retirou do card por razões pessoais. Com isso, o Ultimate escalou o estreante Gustavo Lopez como substituto do americano para encarar o georgiano Merab Dvalishvili.

Em uma publicação em sua conta no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Borg indicou que o motivo para sua desistência do combate pode estar relacionado com seu filho. Na legenda da foto publicada, o peso-galo escreveu: “Família primeiro. Vejo você em breve, filho”.


Após um imbróglio por Gustavo Lopez ainda ter contrato com o evento ‘Combate Americas’, o próprio presidente da entidade, Campbell McLaren, confirmou, em um comunicado, a presença do lutador no UFC Las Vegas neste sábado.

“Combate Americas decidiu permitir que Gustavo Lopez siga em frente e lute no UFC na noite deste sábado. Nós desejamos a ele sorte no restante de sua carreira”, escreveu o CEO do Combate Americas.


Gustavo Lopez era o atual detentor do cinturão peso-galo do Combate Americas e vem de três vitórias consecutivas. Assim como Merab Dvalishvili, que engatou três triunfos seguidos após perder suas duas primeiras batalhas no octógono mais famoso do planeta.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias