Siga-nos

Notícias

Karol Rosa e Vanessa ‘Miss Simpatia’ se enfrentam no UFC 251, na ‘Ilha da Luta’

Karol Rosa almeja sua segunda vitória no Ultimate – Arquivo pessoal

O grandioso UFC 251, marcado para o dia 11 de julho, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, teve mais uma luta adicionada ao seu card. Trata-se do duelo brasileiro entre Karol Rosa e Vanessa ‘Miss Simpatia’ Melo. A confirmação aconteceu através das redes sociais de Rosa (clique aqui ou veja abaixo). O ‘Combate.com’ foi o primeiro a noticiar esse confronto.

Companheira de treinos de Jéssica ‘Bate-Estaca’, na equipe PRVT, com sede em Niterói (RJ), Karol Rosa, de 25 anos, tem um cartel de 12 vitórias e três derrotas. Em sua última apresentação, quando estreou no Ultimate, superou Lara Procópio, em agosto de 2019.

Já Vanessa Melo ainda busca seu primeiro triunfo na maior organização de MMA do mundo, após duas disputas. Em sua mais recente atuação, a atleta de 32 anos, que possui um currículo de dez triunfos e sete reveses, foi superada por Tracy Cortez, em novembro de 2019.

O UFC 251 vai ter três disputas de cinturão confirmadas. O main event é pelo título dos meio-médios (77 kg), entre o campeão Kamaru Usman e Gilbert ‘Durinho’. Além desse duelo, tem a revanche entre Alexander Volkanovski e Max Holloway, pelo cinto do peso-pena (66 kg) e Petr Yan vs José Aldo, pelo posto de número um do peso-galo (61 kg), que está vago desde a aposentadoria de Henry Cejudo.

Mais em Notícias