Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Polyana e Tamires recebem bônus de R$ 252 mil por ‘Performance da Noite’ no UFC

Em um card repleto de atuações destacadas e com apenas duas lutas – de 11 no total – sendo decididas pelos juízes, a disputa pelos 50 mil dólares dos bônus do UFC Vegas 64 foi concorrida. Ao final, a organização decidiu premiar quatro atletas com a ‘Performance da Noite’, entre eles, as brasileiras Polyana Viana e Tamires Vidal.

Estreante na principal entidade de MMA do mundo, Tamires abriu o card do UFC Vegas 64 com uma vitória por nocaute técnico, no primeiro round, sobre Ramona Pascual. Mais experiente do que a niteroiense, Polyana também superou sua adversária – a americana de ascendência coreana Jinh Yu Frey – pela via rápida, precisando de apenas 47 segundos de luta para garantir seu triunfo.

Pela ‘Performance da Noite’ no UFC Vegas 64, as duas atletas tupiniquins levam para casa 50 mil dólares (R$ 252 mil) de bônus. Quem também foi agraciado pela organização com o prêmio e a quantia foram os lutadores Neil Magny, que finalizou Daniel Rodriguez na luta co-principal do evento, e Mario Bautista, que superou Benito Lopez, também por finalização, no card preliminar.

Confira os resultados do UFC Vegas 64:

Amanda Lemos venceu Marina Rodriguez por nocaute técnico
Neil Magny venceu Daniel Rodriguez por finalização
Shayilan Nuerdanbieke venceu Darrick Minner por nocaute técnico
Tagir Ulanbekov venceu Nate Maness por finalização
Grant Dawson venceu Mark Madsen por finalização
Miranda Maverick venceu Shanna Young por decisão unânime dos juízes
Mario Bautista venceu Benito Lopez por finalização
Polyana Viana venceu Jinh Yu Frey por nocaute técnico
Johnny Muñoz venceu Liudvik Sholinian por decisão unânime dos juízes
Jake Hadley venceu Carlos Candelario por finalização
Tamires Vidal venceu Ramona Pascual por nocaute técnico

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias