Siga-nos
DIvulgação/UFC

Notícias

Poirier prevê duelo ‘selvagem’ com Conor McGregor e questiona garra do adversário

Se antes o clima para a revanche entre Conor McGregor e Dustin Poirier estava amigável e elogios foram trocados por ambos os lados, agora os ânimos começaram a se exaltar. A dupla vai protagonizar o ‘main event’ do UFC 257, atração que acontece no dia 23 de janeiro, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), que possui extrema importância para o peso-leve (70 kg) da organização e as recentes declarações dos envolvidos aumentam a expectativa dos fãs. Vale lembrar que o astro irlandês prometeu dar um show em seu retorno ao octógono e nocautear de forma rápida e, obviamente, o americano não deixou barato.

Ao participar do programa ‘This Past Weekend’, Poirier surpreendeu ao revelar uma estratégia nada cautelosa para o novo duelo contra McGregor. O ex-campeão interino do peso-leve do UFC informou que o plano é dar tudo de si no octógono para transformar a luta em um combate selvagem. Empolgado, o ‘Diamante’, como o atleta é conhecido, destacou que enxerga sangue no confronto, garantiu estar preparado para esse tipo de briga e questionou se o ex-número um do peso-pena (66 kg) e do peso-leve possui a mesma disposição e garra.

“Se você está falando sobre um plano de jogo, o que eu quero é que nós dois estejamos sangrando, nos machucando e sofrendo no início da luta. Então, podemos descobrir quem é o verdadeiro lutador. Isso é o que quero. Quero estar sangrando logo no início do primeiro round e, realmente, teremos que dar tudo para ver quem é o melhor lutador, ver quem realmente quer estar lá, porque eu não tenho uma margem de segurança. Eu quero estar em uma luta assim e sei disso. Eu sei disso, mas gostaria de saber se McGregor sabe”, declarou Poirier.

Conor McGregor e Dustin Poirier lutaram em 2014, pelo peso-pena e, na época, fora do octógono, a dupla se envolveu em um ‘trash talk’ pesado e protagonizou encaradas tensas. Dentro dele, o duelo foi vencido pelo irlandês por nocaute ainda no primeiro round. Antes da revanche ser oficializada pelo UFC, a dupla negociava para realizar uma luta beneficente. Atualmente, McGregor se encontra na quarta posição no ranking da categoria, enquanto Poirier é o número dois dela.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias