Siga-nos
Divulgação/PFL

Notícias

PFL anuncia ‘supercard’ liderado por Larissa Pacheco vs Kayla Harrison

O card mais aguardado da temporada do PFL foi, enfim, anunciado pela empresa. Nesta quarta-feira (28), a companhia, através de seu site oficial (clique aqui), revelou todos os detalhes do evento que conta com seis disputas de título que renderão aos campeões as já tradicionais bolsas de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,37 milhões). O show, agendado para o dia 25 de novembro, em Nova York (EUA), será liderado pela trilogia entre a principal estrela da companhia, Kayla Harrison, e a brasileira Larissa Pacheco, que medem forças pelo cinturão dos peso-leve (70 kg) feminino.

O evento, promovido pela organização como ‘a noite mais rica do MMA’, será o primeiro card do PFL comercializado em formato de pay-per-view. Além das disputas de títulos, o card conta com a presença de dois brasileiros. Marlon Moraes, ex-astro do UFC, faz sua estreia na liga contra o também ex-atleta do Ultimate, Shane Burgos, pela divisão dos pesos-penas (66 kg). Já Natan Schulte, ex-bicampeão dos pesos-leves da liga, encara o veterano Jeremy Stephens no card preliminar.

“Estou muito animado de anunciar que as finais do campeonato mundial do PFL 2022 estão marcadas para o dia 25 de novembro, sexta-feira. E o palco não poderia ser maior, diretamente de Nova York, no Madison Square Garden. Esse evento especial está recheado de talento e drama, com o PFL entregando aos fãs seis disputas de título e 6 milhões de dólares em jogo. O show é liderado pela estrela Kayla Harrison na maior luta de sua carreira contra Larissa Pacheco, que vem de cinco vitórias por nocaute no primeiro round. O card também trará Shane Burgos enfrentando Marlon Moraes, em suas estreias no PFL”, anunciou Peter Murray, CEO da organização.

O show também contará com um confronto amador que atrairá os olhos do mundo. Biaggio Ali Walsh, neto do lendário Muhammad Ali, faz sua estreia no MMA amador diante de Tom Graesser. Além do main event entre Larissa Pacheco e Kayla Harrison, as outras cinco disputas de título serão disputadas por: Ante Delija vs Matheus Scheffel (pesos-pesados), Olivier Aubin-Mercier vs Stevie Ray (pesos-leves), Sadibou Sy vs Dilano Taylor (meio-médio), Robert Wilkinson vs Omari Akhmedov (meio-pesados) e Brendan Loughnane vs Bubba Jenkins (pesos-penas).

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias