Siga-nos
Diego Ribas

MMA

UFC Rio! Gregory ‘Robocop’ encara Brad Tavares em janeiro

Gregory ‘Robocop’ parece mesmo ter abraçado a alcunha e se tornado um verdadeiro ciborgue do MMA. Pouco mais de dez dias após sua última luta no Ultimate, o brasileiro já tem data e adversários marcados para voltar à ativa. O peso-médio (84 kg) enfrenta Brad Tavares no UFC Rio, agendado para o dia 21 de janeiro.

O anúncio foi feito pelo próprio atleta em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Vindo de uma batalha sangrenta diante de Chidi Njokuani, que ganhou o prêmio de ‘Luta da Noite’ do UFC Vegas 60, o brasileiro foi contemplado com seu primeiro adversário ranqueado na organização – Tavares ocupa atualmente a 14ª posição da listagem entre os pesos-médios.

“Se prepare, Rio de Janeiro. O Robocop está chegando! É uma honra para mim anunciar que estou voltando para a minha terra para lutar no UFC. Estou muito feliz com tudo que Deus tem feito”, escreveu Robocop.

A última performance de Robocop também ficou marcada pelo corte sofrido pelo brasileiro antes de nocautear seu rival. O ferimento assustou tanto que foi o ‘antes e depois’ do lutador foi compartilhado na ocasião pelo presidente da empresa, Dana White. Com o próximo desafio em vista, o peso-médio terá cerca de quatro meses para se recuperar completamente do último confronto e realizar seu camp de preparação com foco no card do Rio de Janeiro.

A informação da data e do card foi publicada em primeira mão pelo site Super Lutas.

Mais em MMA