Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Daniel ‘Miojo’ e Vinicius Salvador se enfrentam no UFC 282 em dezembro

Um duelo de brasileiros foi acrescentado ao card do UFC 282, que está marcado para o dia 10 de dezembro. De acordo com informações obtidas pela reportagem da Ag Fight com fontes próximas à organização, Daniel ‘Miojo’ e Vinicius Salvador medirão forças no cage que será montado na ‘T-Mobile Arena’, em Las Vegas (EUA). A informação foi dada em primeira mão pelo ‘Combate.com’.

Ainda em busca de sua primeira vitória no octógono mais famoso do mundo, Miojo chegará para o combate pressionado pelas três derrotas sofridas até o momento no UFC, que o colocaram em uma delicada situação. Para espantar o fantasma da demissão, o peso-mosca (57 kg) – dono de um cartel de 11 vitórias e quatro reveses – precisará vencer o confronto verde-amarelo contra o rival mineiro.

Por sua vez, Vinicius Salvador fará sua estreia no principal evento de MMA do planeta. Oriundo do programa ‘Contender Series’, no qual se destacou no segundo episódio da sexta temporada, ao nocautear Shannon Ross, o mineiro – parceiro de treinos da peso-palha (52 kg) Amanda Ribas, em Varginha (MG) – chega embalado por ter vencido seus quatro compromissos mais recentes. No total, o estreante chega no UFC com um cartel de 14 triunfos e quatro reveses.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias