Siga-nos

Notícias

Petr Yan detona Cejudo e pede luta com Sterling por “cinturão de verdade”

Petr Yan acumula seis vitórias seguidas no Ultimate – Rigel Salazar/PXImages

Petr Yan está disposto a entrar no discurso do “trash talk” para chamar a atenção do UFC e ter uma luta pelo cinturão do peso-galo (61 kg). O russo não tem aliviado e disparou duras críticas ao campeão da divisão Henry Cejudo nas suas últimas declarações.

Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o lutador europeu pediu um duelo contra Aljamain Sterling pelo título da categoria. A explicação para isso é que, segundo ele, Cejudo não está se importando com o cinturão e só quer lutas por dinheiro.

“Se o palhaço triplo Henry Cejudo estiver à procura de lutas fáceis por ‘dinheiro’, ele pode ir em frente e perseguir seu cinturão de campeões entre os gêneros. Enquanto eu vou lutar com Aljamain Sterling  pelo cinturão de verdade dos galos. #pareocirco”, escreveu Yan, que contou com uma resposta de Sterling, que fez questão de marcar o presidente do Ultimate, Dana White.

No MMA desde 2013, Petr Yan tem 14 vitórias e apenas uma derrota na carreira. Contratado pelo UFC em 2018, o russo possui seis triunfos. Somente em 2019, o lutador venceu três adversários, foram eles: John Dodson, Jimmie Rivera e Urijah Faber.

Mais em Notícias