Siga-nos

Notícias

Peso-pesado do UFC pede ajuda para encontrar filha desaparecida; entenda

Com pouco mais de um mês restando para sua luta contra Alistair Overeem – agendada para o dia 7 de dezembro, no UFC Washington –, Walt Harris tem algo muito mais importante para se preocupar no momento. O peso-pesado utilizou suas redes sociais para pedir ajuda de seus seguidores na missão de encontrar sua filha, que se encontra desaparecida desde a última quarta-feira (23) (veja abaixo ou clique aqui).

Na publicação, Harris indicou o modelo e a placa do carro de Aniah, sua filha, além de divulgar o número da polícia da cidade de Auburn (EUA), onde a jovem de 19 anos desapareceu. De acordo com um relato da estação de televisão ‘WTVM’, o departamento de polícia local afirmou que não há suspeita de crime relacionado ao sumiço da filha do lutador do UFC.

“Por favor, ajudem a achar meu bebê Aniah Blanchard! Ela está desaparecida! Estou em Auburn! Por favor, ajudem! Qualquer informação, me mandem mensagem aqui, ou liguem para a polícia de Auburn. (…) Por favor! (…)  O nome da minha filha é Aniah! Por favor compartilhem”, escreveu o peso-pesado.

Walt Harris enfrentará Alistair Overeem no dia 7 de dezembro, na luta principal do UFC Washington. O peso-pesado – décimo colocado no ranking da divisão – vem de quatro lutas de invencibilidade, sendo três triunfos e um no contest (sem resultado).

Mais em Notícias