Siga-nos
Sorridente, Maria Oliveira bate o peso para competir mais uma vez no UFC.
A lutadora do UFC concorria a um prêmio milionário no programa - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Penetra da festa de Anitta, lutadora do UFC é eliminada de reality show da Record TV

Durou pouco a participação de Maria Oliveira no reality show ‘A Grande Conquista’, programa da ‘Record TV’ que estreou no último dia 8 de maio. A lutadora do UFC, que havia pausado a carreira para tentar a conquista do prêmio de R$ 1 milhão que o vencedor da atração levará para casa, foi eliminada na edição de domingo (14).

A lutadora carioca estava na fase inicial do programa, ainda na ‘A Vila’, local no qual 70 participantes buscavam dez vagas para ‘A Mansão’, casa principal do reality show, onde, então, os 20 participantes principais do programa brigariam pelo prêmio milionário dado ao vencedor. No domingo, Maria foi uma das dez pessoas eliminadas de ‘A Grande Conquista’ – através de votação popular – na ‘Zona de Risco’, após perderem a prova da ‘Feira Livre’.

Fama depois de ser penetra na festa da Anitta

Em outubro de 2021, com apenas uma luta disputada pelo UFC, Maria Oliveira furou a bolha do mundo das lutas e virou notícia nos veículos de mídia voltados para o entretenimento. O motivo foi inusitado: a lutadora conseguiu entrar de penetra na festa de aniversário da cantora Anitta, em Las Vegas (EUA) – fato que chamou a atenção inclusive da própria artista, que se pronunciou e elogiou o fato da compatriota ter apenas curtido a festa, ao invés de tentar vazar fotos e vídeos, como em outros casos.

De volta ao MMA?

Agora, após a eliminação do reality show, resta saber se Maria voltará novamente suas atenções para o MMA. Curiosamente, a lutadora tem uma luta marcada contra Diana Belbita, para o card do UFC 289, no dia 10 de junho. Caso tivesse permanecido no elenco de ‘A Grande Conquista’, a carioca poderia – caso alcançasse a final – se ver comprometida com o programa até meados do segundo semestre.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias