Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Lutadora do UFC vai de penetra em festa de aniversário de Anitta e ganha elogios

No último final de semana, uma lutadora do UFC ganhou as manchetes de diversos portais de notícias ligados ao entretenimento no Brasil. A peso-palha (52 kg) Maria de Oliveira entrou de penetra na festa de aniversário da cantora Anitta, em Las Vegas (EUA), e chamou a atenção, de forma positiva, da estrela da música.

No último sábado (2), enquanto comemorava seu 29º aniversário ao lado de famosos convidados na sua festa em Las Vegas, Anitta se deparou com uma ‘intrusa’ na pista de dança. Porém, a ‘vibe’ positiva e alegria da penetra, a quem ninguém da celebração parecia conhecer, fez com que a cantora não só deixasse com que Maria permanecesse na festa, como também, pedisse, através das redes sociais, para que ela se apresentasse, a fim de conhecê-la melhor depois da comemoração.

Acostumada a promover festas extremamente concorridas e, geralmente, cercada por inúmeros famosos, Anitta costuma adotar regras firmes para a entrada de seus convidados, como, por exemplo, a não utilização de celular dentro dos locais de comemoração. Muitas pessoas, sejam penetras ou, até mesmo, convidados, no entanto, não respeitam o pedido da cantora e vazam fotos e vídeos sem autorização da estrela da música brasileira.

De acordo com Anitta, o fato de Maria de Oliveira ter entrado somente para curtir a festa, ainda que tenha também feito alguns registros com seu celular, chamou a atenção positivamente. Tanto que a cantora elogiou a lutadora e disse que tanto ela, como seus convidados, se divertiram muito com a atleta na pista de dança.

Logo após a publicação de Anitta nas redes sociais à sua procura, Maria de Oliveira se apresentou como a penetra da festa em sua conta oficial no ‘Instagram’ e, de acordo com a cantora, as duas se encontraram mais uma vez, no quarto de hotel da celebridade, onde a lutadora pôde contar inclusive como conseguiu dribla a segurança para entrar na comemoração do aniversário da estrela da música, mesmo sem ser convidada.

Maria de Oliveira tem 25 anos e luta MMA profissionalmente desde 2015, ostentando um cartel de 12 vitórias e cinco derrotas até o momento. A lutadora da equipe ‘Paraná Vale Tudo’ – companheira de equipe da ex-campeã peso-palha Jéssica ‘Bate-Estaca’ – estreou no UFC em outubro do ano passado, sendo superada pela também brasileira Tabatha Ricci.

Mais em Notícias