Siga-nos
Sorridente, Maria Oliveira bate o peso para competir mais uma vez no UFC.
A lutadora do UFC já está confinada no programa, em busca do prêmio milionário - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Lutadora do UFC, Maria pausa carreira para participar de reality show ‘A Grande Conquista’

Depois de Antônio Cara de Sapato participar da edição de 2023 do Big Brother Brasil, outra representante do mundo das artes marciais mistas promete brilhar em um novo reality show. Lutadora do UFC, Maria Oliveira pausou sua carreira para integrar o elenco de ‘A Grande Conquista’, programa da emissora Record, que estreou nesta quinta-feira (8).

A peso-palha (52 kg) do Ultimate confirmou sua participação no reality show através de um vídeo introdutório em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Curiosamente, Maria Oliveira, que ficou famosa após entrar de penetra em uma festa da cantora Anitta em 2022, revelou em entrevista exclusiva à Ag Fight que já havia recusado participar do programa ‘A Fazenda’ por conta de seus compromissos como lutadora.

“Vai começar o combate! Meu nome é Maria Oliveira, sou carioca, lutadora de MMA e agora participante do reality ‘A Grande Conquista’. E dessa vez não vou entrar de penetra não viu, eu fui convidada (risos)! Um novo desafio se inicia e estou mais que pronta para ele. Conto com a sua torcida. #TeamMaria”, escreveu a atleta do UFC.

Dinâmica do reality

Apresentado pela atriz Mariana Rios e com a premissa de ser decidido com ampla interação e votação do público, ‘A Grande Conquista’ estreou nesta segunda-feira e premiará o vencedor com R$ 1 milhão em um formato inédito. Antes mesmo da estreia do programa, a produção disponibilizou 16 participantes para o público, que escolheu dez deles para irem direto para ‘A Mansão’.

Os seis menos votados foram para ‘A Vila’, em um complexo onde se juntaram a mais 64 participantes, entre anônimos e famosos. Maria Oliveira, do UFC, se encontra na Vila e briga por uma das dez vagas remanescentes na Mansão, através de provas eliminatórias e desafios. No dia 18 de maio, serão conhecidos os 20 participantes finais, que competirão pelo prêmio milionário.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias