Após Marvin Vettori indicar que Robert Whittaker não vai ter mais condição de enfrentá-lo no dia 11 de junho, no UFC 275, evento que será realizado em Cingapura, Paulo ‘Borrachinha’ largou na frente e já se colocou à disposição para assumir a vaga do australiano no show.
Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o mineiro mandou um recado para Vettori, afirmando estar em forma para fazer um duelo no peso-médio (84 kg). ‘Borrachinha’, que foi derrotado pelo italiano em outubro de 2021, em confronto que acabou realizado em um peso combinado, garantiu que quer essa revanche.
“Infelizmente para o idiota do Marvin Vettori, estou em forma para o peso-médio e pronto para enfrentá-lo por uma vingança”, escreveu o brasileiro de 31 anos.
Paulo ‘Borrachinha’, de 31 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro venceu cinco dos seus sete compromissos e disputou o título da divisão, sendo derrotado por Israel Adesanya, em 2020. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Uriah Hall e Yoel Romero.