Siga-nos

Notícias

Marvin Vettori indica que Whittaker está fora de luta e desafia Chimaev e Till

Programada para o dia 11 de junho, no UFC 275, que será realizado em Cingapura, a luta entre Robert Whittaker e Marvin Vettori, válida pela divisão do peso-médio (84 kg), pode não acontecer. Pelo menos foi o que indicou o italiano através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) nesta quarta-feira (20).

O atual número três da categoria sugeriu que algum problema aconteceu com o australiano e que, portanto, o mesmo não poderia competir na data marcada. Por isso, Vettori não perdeu tempo e já desafiou outros dois nomes para algum deles assumir o posto deixado por Whittaker.

“Eu acho que sou o único peso-médio que pode dizer que nunca saiu de uma luta, mas de qualquer forma. ‘Smash boys’ (apelido da dupla Chimaev e Till), eu vou pegar vocês, um depois do outro, vamos fazer isso. Estou disposto a morrer, apenas apareça, Khamzat Chimaev, Darren Till”, escreveu o lutador, que também marcou na publicação Dana White e Mick Maynard, presidente e machtmaker do UFC, respectivamente.

Marvin Vettori, de 28 anos, se encontra em segundo lugar no ranking da divisão. Em sua carreira, iniciada em 2012, o atleta, integrante da ‘Kings MMA’ e pupilo de Rafael Cordeiro, venceu 18 lutas, perdeu cinco e empatou uma vez. Em 2021, o europeu teve a chance de ser campeão dos médios, mas foi derrotado por Israel Adesanya. Em sua última apresentação, o italiano superou Paulo ‘Borrachinha’, em outubro de 2021.

Mais em Notícias