Siga-nos
Natassia Del Fischer

Notícias

Paulo ‘Borrachinha’ e Anthony Johnson trocam farpas e americano perde a linha

Anthony ‘Rumble’ Johnson ainda não concretizou seu retorno aos octógonos após abandonar a aposentadoria, mas parece já ter criado rivalidade com um membro importante do atual plantel do Ultimate. O veterano – ferrenho crítico da atuação e, principalmente, da postura de Paulo ‘Borrachinha’ depois de ser nocauteado por Israel Adesanya no UFC 253 – viu o brasileiro rebater seus comentários e, através do ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), aproveitou para cutucá-lo.

Ao podcast ‘Real Quick With Mike Swick’, o veterano criticou a reação do brasileiro à derrota, especialmente por ter provocado Adesanya durante meses antes do combate. Outra crítica do americano foi em relação ao pedido de revanche imediata feito por ‘Borrachinha’, desproporcional em sua opinião, considerando o desempenho abaixo do esperado do mineiro na disputa. Aparentemente, as palavras de Johnson chegaram nos ouvidos do ex-desafiante, que, através de sua conta no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), mandou o novo desafeto se calar.

Em resposta, Johnson disparou algumas provocações pesadas em direção ao brasileiro. Ciente da insatisfação de ‘Borrachinha’ com a ‘sarrada’ protagonizada por Adesanya logo após nocauteá-lo dentro do octógono do UFC 253, o veterano utilizou justamente este tema para ironizar o peso-médio.

“Anthony Rumble Johnson, cale a boca, idiota. Você não sabe nem em qual classe de peso você vai lutar”, escreveu ‘Borrachinha’.


“Eu não fico trocando provocações, mas o último grande pênis negro com o qual você fez isso f*** a sua bunda no final, no estilo cachorrinho. Agora o seu nome é bunda frouxa. Você deve querer papai e mamãe na próxima comigo? Eu respeito você, mas certifique-se de que você sabe o seu papel. Eu não sou do tipo, garoto”, debochou ‘Rumble’ Johnson.

Mais em Notícias