Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Chimaev acusa rivais de fugirem de duelo no UFC e dispara: “Estão com medo”

Depois de três vitórias avassaladoras em suas primeiras apresentações no UFC, Khamzat Chimaev caiu nas graças de Dana White, presidente da organização. Por isso, o mandatário prometeu ao sueco um próximo adversário ranqueado e um main event no fim deste ano. Porém, até o momento, a missão de convencer algum atleta deste patamar para enfrentar o europeu não parece fácil.

Em coletiva de imprensa em Abu Dhabi (EAU), o lutador o momento que atravessa no Ultimate. Apesar da boa fase, o sueco reclamou dos rivais que se negaram a enfrentá-lo com a justificativa de ele ainda não fazer parte do ranking oficial da franquia. Anteriormente, Chimaev revelou que Stephen Thompson e Chris Weidman, ex-campeão do peso-médio (84 kg), recusaram um duelo com ele.

“Estou esperando alguém. Muitos caras falam: ‘Ele não está entre os dez melhores, ninguém o conhece’. Todo mundo fala sobre mim. Como podem dizer isso, que ninguém me conhece? Acho que eles estão com medo”, disparou o lutador, antes de completar.

“Para mim, não importa. Eu quero lutar. O cinturão está chegando. O que eles vão fazer? Eu acabo com todos os meus rivais. Eles têm que me dar esse cinturão”, concluiu.

Nova sensação do UFC, Khamzat Chimaev venceu seus três primeiros compromissos no Ultimate com pouco mais de dois meses, sempre de forma soberana, com nocaute ou finalização. O último triunfo veio ao nocautear Gerald Meerschaert aos 17 segundos de luta com apenas um golpe, no UFC Las Vegas 11, que aconteceu no dia 19 de setembro.

Mais em Notícias