Siga-nos

Notícias

Patricio ‘Pitbull’ bate o peso e confirma disputa por segundo cinturão do Bellator

O campeão peso-pena (66 kg) do Bellator Patricio ‘Pitbull’ não teve problemas com a balança durante a pesagem oficial para o evento deste final de semana. Nesta sexta-feira (10), o brasileiro marcou 70,2 kg e confirmou o duelo em que estará em jogo o cinturão dos leves (70,3 kg) de Michael Chandler, que pesou praticamente o mesmo que o atleta do Rio Grande do Norte.

Aparentemente sem ter grande dificuldade para cravar o peso na categoria de cima, Patrício foi o primeiro a subir na balança. Já Chandler foi o último a se pesar da primeira leva de lutadores, mas também não demonstrou problema em ficar no limite da divisão dos leves e confirmar o confronto agendado para a cidade de Rosemont, em Illinois (EUA).

Além de ‘Pitbull’, outro brasileiro estará presente no card principal do evento: Douglas Lima. Ele marcou 76,9 kg e confirmou o duelo contra o meio-médio (77 kg) Michael Page. E o vencedor da luta coprincipal do evento deste final de semana garante uma vaga na final do GP da categoria. A outra semi-final do torneio será disputada no dia 14 de junho, entre Neiman Gracie e Rory MacDonald.

Outros três duelos foram confirmados para o card principal: dois na categoria dos pesos-penas (66 kg) – Pat Curran vs. AJ McKee e James Bennet vs. Tywan Claxton – e um na divisão dos pesados, entre Jake Hager e TJ Jones.

Mais em Notícias