Siga-nos
Scott Garfitt/PxImages

Notícias

Paddy Pimblett surpreende vizinha ao tentar limpar cocô de seu cachorro; entenda

Além de ficar conhecido no MMA por conta de seu estilo de luta empolgante, Paddy Pimblett também se notabilizou por seu jeito carismático, e um acontecimento inusitado comprovou tal traço de sua personalidade. No último final de semana, na Inglaterra, ‘The Baddy’, ao sair para um passeio noturno com seu cachorro, foi surpreendido pelo animal, que ‘presenteou’ o gramado da vizinha, e mostrou toda sua educação no episódio.

Como estava sem os objetos necessários para fazer a higiene do animal e limpar o gramado, Pimblett decidiu procurar a vizinha para resolver a situação. Mas, uando o astro do UFC tocou a campainha da casa, a mulher reconheceu que se tratava de ‘The Baddy’. Sendo assim, o que antes poderia ser motivo para um mal-estar entre as partes, acabou gerando uma interação amigável, que foi captada pela câmera de segurança da residência (veja abaixo ou clique aqui).

No registro, Paddy, visivelmente sem graça, pediu um pouco de água para tentar amenizar o estrago causado por seu cachorro. Imediatamente, a mulher tranquilizou o atleta e minimizou o ocorrido. Mesmo assim, Pimblett confessou que se sentia mal pelo transtorno causado pelo animal, se ofereceu para ajudá-la na limpeza do gramado, a agradeceu e se desculpou antes de seguir seu caminho.

Ex-campeão do ‘Cage Warriors’, Paddy Pimblett, de 27 anos, chegou ao UFC cercado de grande expectativa e convenceu no octógono. O britânico estreou pela organização em 2021, disputou três lutas, venceu todas pela via rápida e conquistou o bônus de ‘Performance da Noite’ em todas. Pela companhia, ‘The Baddy’ nocauteou Luigi Vendramini, finalizou Kazula Vargas e Jordan Leavitt. Agora, o atleta se prepara para encarar Jared Gordon, em dezembro, de olho em uma vaga no top-15 do peso-leve da empresa.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias