Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Nutricionista admite possibilidade de retorno de Conor McGregor ao peso-pena

No dia 23 de janeiro, Conor McGregor encara Dustin Poirier, na luta principal do UFC 257, que será realizado em Abu Dhabi (EAU). Após se apresentar nos meio-médios (77 kg) em sua última atuação, o irlandês volta ao peso-leve (70 kg) para esse confronto. No entanto, há que aponte que o lutador, se quiser, pode até retornar ao peso-pena (66 kg).

Nutricionista de McGregor, Tristin Kennedy, declarou, em entrevista à ‘ESPN’ americana, que é possível que o irlandês possa atuar novamente na categoria em que foi campeão em 2015, quando destronou José Aldo. No entanto, se dependesse do seu aval, ela deixaria McGregor lutar em divisões de mais peso pela sua grande estrutura física.

“Ele é um cara grande hoje em dia. Não gostaria de ver de um ponto de vista pessoal. Mas tudo é possível. Olha o José Aldo no peso-galo. Mas a que custo? Por que ele desceria para o peso-pena, onde já conquistou tudo, se é um cara que compete muito bem nos meio-médios?”, disse a profissional, antes de completar

“Conor adora desafios. Conor pode atuar em várias categorias e essa é a grande questão sobre ele. Seu foco agora é no peso-leve, mas quem sabe o que será no futuro?”, concluiu.

Conor McGregor não luta desde janeiro de 2020, quando venceu, em apenas 40 segundos, Donald Cerrone, no UFC 246. Em 2015, o irlandês conquistou o cinturão peso-pena (66 kg) da franquia ao nocautear José Aldo com 13 segundos de luta. Em 2016, faturou outro cinturão, no peso-leve, em novo nocaute, dessa vez sobre Eddie Alvarez.

Mais em Notícias