Notícias

Nova polêmica! DJ italiano acusa Conor McGregor de agressão: “Violento e perigoso”

Mesmo afastado dos octógonos, enquanto se recupera de uma fratura na perna, Conor McGregor segue proporcionando algumas das principais manchetes do mundo das lutas. Desta vez, o ex-campeão do UFC adicionou mais uma polêmica à sua longa lista. Neste domingo (17), o irlandês foi acusado pelo DJ italiano Francesco Facchinetti de tê-lo agredido dentro de uma boate na cidade de Roma (ITA).

Através da ferramenta ‘stories’ na sua conta pessoal no ‘Instagram’ (veja abaixo), Facchinetti relatou o ocorrido e mostrou os ferimentos em sua boca e nariz, que teriam sido causados por um soco desferido por McGregor. De acordo com a celebridade italiana, o ataque teria acontecido sem motivação aparente, tendo em vista que o clima entre eles era bom até este momento. O músico ainda revelou que pretende processar o ex-campeão do UFC, a quem classificou como “uma pessoa violenta e perigosa”.

“Às 2:30 da manhã, eu fui atacado pelo senhor McGregor. O famosíssimo McGregor, que me deu um soco na boca, quebrou meu nariz na frente de dez testemunhas, seus amigos e seus seguranças. Ele me atacou sem motivação, já que nós conversamos por mais de duas horas e também nos divertimos juntos. Eu poderia me calar e não dizer nada a ninguém, mas já que estou aqui para dizer isto, eu devo dizer que esta pessoa é muito violenta e perigosa”, declarou Francesco Facchinetti, de acordo com a transcrição do site ‘MMA Mania’, antes de continuar.

“Eu tomei um soco por nada. Esse soco poderia ter ido para qualquer um. Meus amigos, minha esposa, ou outros amigos. É por isso que eu decidi processar Conor McGregor, porque ele é uma pessoa violenta e perigosa”, afirmou.

O episódio relatado pelo DJ Francesco Facchinetti está longe de ser a primeira polêmica na qual Conor McGregor se envolve nos últimos anos. Recentemente, o ex-campeão do UFC se envolveu em uma confusão com o cantor Machine Gun Kelly, no tapete vermelho do ‘MTV Video Music Awards’, tradicional premiação musical norte-americana.

Além disso, o irlandês também agrediu um senhor de idade em um bar no seu país natal, em 2019, episódio pelo qual foi condenado a pagar uma multa de mil euros pela Justiça local. O lutador também foi acusado, em dois casos separados, de abuso sexual. Isso sem contar as inúmeras polêmicas ‘dentro do UFC’, onde o esporte serviu como pano de fundo para suas ações.

Reprodução/Instagram

Compartilhar
Publicado por
Neri Fung

Matérias Recentes

Campeã do UFC, Zhang Weili estreia como protagonista em filme chinês

O sucesso da lutadora chinesa Zhang Weili transcendeu o octógono para as telas de cinema.…

27/03/2025

Tom Aspinall acusa Jon Jones de enganar os fãs do UFC: “Está com medo”

A novela sobre o possível duelo entre Tom Aspinall e Jon Jones, pela unificação do…

27/03/2025

Volkanovski minimiza chances de Diego Lopes no UFC 314: “Só o Makhachev”

Ex-campeão peso-pena (66 kg) do Ultimate, Alexander Volkanovski terá a oportunidade de recuperar o cinturão…

27/03/2025

Jeff Molina quebra o silêncio após suspensão de três anos por escândalo de apostas

Jeff Molina se manifestou após ser suspenso por três anos pela Comissão Atlética de Nevada…

26/03/2025

Alex Poatan admite que cogitou não enfrentar Ankalaev no UFC 313: “Tive problemas”

Um dos confrontos mais aguardados da temporada, a luta entre Alex Pereira e Magomed Ankalaev,…

26/03/2025

Segurança de Lionel Messi desafia Logan Paul para luta em meio a processo judicial; entenda

Cada vez mais atrelado ao ramo de entretenimento e conectado com personalidades da internet, o…

26/03/2025