Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Conor McGregor se envolve em confusão com rapper em premiação da MTV

Aparentemente, Conor McGregor não consegue se manter longe das polêmicas. Desta vez, o ex-campeão do UFC se envolveu em uma confusão com o rapper Machine Gun Kelly, no tapete vermelho do ‘MTV Video Music Awards’, tradicional premiação musical norte-americana, realizada no último domingo (12), nos Estados Unidos (veja abaixo ou clique aqui).

Convidado para entregar um dos prêmios da noite, McGregor chegou ao local da cerimônia, no ‘Barklays Center’, no Brooklyn, em Nova York (EUA), acompanhado de sua esposa, Dee Devlin, e com o apoio de uma bengala, por conta da recuperação da fratura na perna sofrida por ele no combate contra Dustin Poirier, em julho deste ano, no UFC 264. Pouco tempo depois, o lutador precisou ser contido por seguranças para evitar que a discussão com ‘MGK’ – que estava acompanhado de sua namorada, a atriz Megan Fox – chegasse às vias de fato.

De acordo com o site ‘TMZ’, a confusão teria começado quando McGregor teve negado um pedido por uma foto. A negativa teria irritado o irlandês, que ainda teria sido empurrado, derramando parte de seu drink, o que teria levado Conor a tentar lançar o restante de sua bebida em direção ao rapper (veja abaixo ou clique aqui).

Após a rápida ação dos seguranças e o fim da altercação, McGregor conversou com a rede de televisão ‘ET’ e deu seu lado da história (veja abaixo ou clique aqui). O ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC ainda aproveitou para debochar do agora desafeto.

“Não aconteceu absolutamente nada. Eu não sei. Eu só apareci e eu não sei. Eu nem conheço esse cara para ser honesto com você. Apenas rumores. Nada aconteceu comigo. Eu só luto com lutadores de verdade. Pessoas que realmente lutam. Eu certamente não luto com rappers brancos Vanilla Ice. Eu nem conheço o cara. Eu não sei nada sobre ele, a não ser que ele está com Megan Fox”, disparou Conor.

Mesmo com toda a confusão, Conor McGregor e Machine Gun Kelly participaram normalmente da premiação promovida pela ‘MTV’. O lutador foi o responsável por entregar o prêmio de ‘Artista do Ano’ para o cantor canadense Justin Bieber, enquanto o rapper se apresentou no palco da cerimônia como uma das atrações da noite.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias