Siga-nos

Notícias

Ngannou rebate Miocic por negar ter interesse de enfrentá-lo e provoca campeão

Como era de se esperar, Francis Ngannou não parece ter ficado satisfeito com a recente declaração de Stipe Miocic, que negou ter interesse em uma nova luta entre eles. Em sua conta oficial do ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o camaronês cutucou o campeão peso-pesado do UFC, ao insinuar que o americano estaria fugindo do confronto contra ele.

Atual primeiro colocado no ranking dos pesados, Ngannou já foi confirmado como próximo desafiante ao cinturão da categoria até mesmo por Dana White, presidente do Ultimate. Ainda assim, em uma recente sessão de perguntas e respostas com seus fãs no ‘Instagram’, o campeão Miocic descartou interesse no duelo contra o camaronês – a quem já venceu em 2018 – e pediu por novos desafios.

“Essa é a sua maneira de me evitar?”, rebateu Francis.


Francis Ngannou já teve uma oportunidade de destronar Stipe Miocic e conquistar o título dos pesos-pesados do Ultimate. Em janeiro de 2018, pelo UFC 220, o camaronês acabou derrotado por decisão unânime dos juízes após ser dominado pelo campeão por cinco rounds. Depois de perder novamente na sequência, desta vez para Derrick Lewis, o lutador africano engatou quatro triunfos consecutivos que o reposicionaram como o primeiro da fila por um ‘title shot’ na categoria.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias