Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Ngannou admite surpresa com sucesso de Jake Paul no boxe e parabeniza youtuber

Campeão linear do peso-pesado do UFC, Francis Ngannou se prepara para enfrentar o invicto Ciryl Gane na edição de número 270, que acontece no no dia 22 de janeiro, mas segue atento ao que acontece nos esportes de combate, principalmente, no boxe. O camaronês, que nunca escondeu seu amor pela nobre arte, assistiu a revanche entre Jake Paul e Tyron Woodley, realizada no último sábado (18), na Flórida (EUA), e confessou que não esperava tal resultado.

Na primeira luta entre os rivais, disputada em agosto, Jake levou a melhor na decisão dividida dos juízes. No segundo encontro, o youtuber voltou a vencer o ex-campeão do UFC, dessa vez de maneira impressionante. No sexto assalto, a celebridade aplicou um nocaute brutal e deixou ‘The Chosen One’ inconsciente no ringue. Como o desfecho da revanche foi impactante, Ngannou admitiu que ficou surpreso também com o nível de habilidade do astro da internet com as mãos.

Mesmo invicto no boxe e vencendo veteranos dos esportes de combate de forma categórica, parte dos fãs e demais lutadores ainda questiona a qualidade de ‘The Problem Child’, mas o camaronês reconhece seu talento e ressalta que o atleta não pode ser subestimado ou então vai fazer novas vítimas nos ringues. Vale destacar que além de vencer Woodley duas vezes, Jake também nocauteou Ben Askren, ex-campeão do Bellator e do ONE Championship, em menos de dois minutos de luta.

“Sinceramente, fiquei impressionado com Jake. Eu não esperava por isso. Tinha certeza de que Woodley venceria essa luta. Mas você tem que dar crédito para Jake, ele fez uma declaração enorme e provou que seu dinheiro está onde sua boca está. Ele está se levando muito a sério. Pode apostar que eu o levo a sério, porque ele provou isso”, declarou o campeão do UFC, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’.

Francis Ngannou, de 35 anos, estreou pelo UFC em 2015, venceu grandes nomes do MMA e se tornou um dos lutadores mais assustadores do esporte. Pela organização, ‘The Predator’ nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik, Júnior ‘Cigano’ e Stipe Miocic. Inclusive, o campeão do peso-pesado já é apontado por parte dos fãs e da imprensa especializada como um dos principais atletas da história da categoria por conta de seu porte físico e poder.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias