Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Nate Diaz afirma que irmãos Paul contrataram seguranças por estarem com medo de sua presença

Com seu futuro no MMA incerto, Nate Diaz estuda a possibilidade de mudar de esporte. O americano está próximo do final de seu contrato com o UFC e, atualmente, vê a imprensa especializada ligar seu nome ao de Jake Paul, em uma hipotética luta de boxe. No último sábado (18), o veterano marcou presença no evento liderado pela revanche entre o youtuber e Tyron Woodley, que aconteceu na Flórida (EUA), causou nos bastidores e provocou o novo rival.

No show, Nate, como de costume, apareceu com seu time, brigou com a equipe de AJ McKee, campeão do peso-pena (66 kg) do Bellator, ameaçou agredir um lutador e zombou das habilidades dos irmãos Paul no boxe. Como a dupla questionou o veterano por se considerar um gangster, mas andar constantemente acompanhado, o mesmo respondeu. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o ‘bad boy’ afirmou que Jake e Logan estão com tanto medo, que contrataram seguranças para impedir sua aproximação.

Jake já revelou que gostaria de enfrentá-lo nos ringues, mas o astro do UFC minimizou a possibilidade de enfrentar o rival. Nate fez questão de lembrar que, ao contrário de Ben Askren e Woodley, que são wrestlers que se aventuraram na nobre arte, treina boxe há anos e apresenta desenvoltura com as mãos. Confiante em uma vitória sem qualquer esforço, a estrela do MMA indicou que é melhor os irmãos deixarem o ‘trash talk’ de lado para não passarem vergonha. A curiosidade é que, apesar dos ataques, Diaz foi flagrado pelas câmeras conversando com Logan, nos bastidores do show, e o clima entre eles não aparentava ser hostil.

“As irmãs Paul contrataram esse time de seguranças para garantir que eu não as alcançasse, como se eu estivesse tentando, mas está tudo bem, não levo essa luta com vocês dois a sério. Vocês estão lutando boxe com wrestlers que não sabem boxe ou com Mayweather e isso não é legal, mas ok. Eu sou um verdadeiro lutador do jogo de luta real, então não tropecem quando me encontrarem. Vamos ser apenas amigos. É bom”, escreveu o ‘bad boy’ em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Nate Diaz, de 36 anos, é um dos lutadores de maior popularidade no MMA, mas vive má fase. O atleta perdeu três das últimas quatro lutas que disputou, sendo a mais recente realizada em junho, contra Leon Edwards. Ao menos, o americano voltou a ficar ativo no UFC, já que não atuava desde 2019. Seus principais triunfos no esporte foram diante de Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson e Takanori Gomi.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias