Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Neto de Muhammad Ali assina contrato amador com o PFL

Ao que parece, o PFL gostou da ideia de abrir as portas do MMA para atletas ligados ao boxe. Se no passado, a organização assinou com Claressa Shields, uma das melhores pugilistas de todos os tempos, agora, a companhia fechou um acordo com Biaggio Ali Walsh, neto de Muhammad Ali. Inclusive, o atleta está sob contrato amador com a empresa e sua estreia deve acontecer em novembro. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ americana.

Além de ser neto de Muhammad Ali, Walsh é ex-jogador de futebol americano pela Universidade da Califórnia e não é estranho do MMA. Inclusive, o lutador fez a mudança de esporte em 2020. De acordo com um comunicado do PFL, Biaggio deve se tornar profissional de artes marciais mistas em 2023. Apesar da contratação, a companhia ainda não definiu o adversário do atleta para sua estreia, em novembro.

No MMA amador, Walsh possui uma vitória e uma derrota competindo. Atualmente, o lutador vive em Las Vegas (EUA) e treina na academia ‘Xtreme Couture’. Vale destacar que o ex-jogador de futebol americano informou que não tinha o objetivo de seguir os passos do avô no boxe e revelou que pegou gosto pelo novo esporte em 2020, quando começou a praticá-lo para valer com o intuito de ficar em forma.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias