Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Nate Diaz acerta repórter com um tapa nos bastidores do UFC 276; veja

Ao que parece, Nate Diaz se envolveu em mais uma confusão. Presente no UFC 276, realizado no último sábado (2), em Las Vegas (EUA), o ‘bad boy’ mostrou mais uma vez que tem o pavio curto e desferiu um tapa no rosto do repórter Shawny Mack, do canal ‘Full Send MMA’, que o entrevistava nos bastidores do evento.

De acordo com os relatos, e com o vídeo publicado pelo próprio canal no ‘Youtube’, o repórter havia acabado de fazer sua primeira pergunta, questionando se Diaz estava ali para ver a jovem promessa Sean O’Malley competir, quando o veterano se irritou, alertou Mack para tomar cuidado com o que postava nas redes sociais e deu dois tapas, um no microfone e outro que pegou no rosto do profissional.

Com a divulgação do vídeo na internet, muitos fãs se questionaram sobre a veracidade da altercação, indicando que tudo poderia ter sido encenado pelos dois protagonistas do vídeo. Mas, de acordo com outros membros da mídia que estavam no local, Diaz realmente estaria irritado com o repórter por ele ter feito comentários negativos sobre um parceiro de treinos do veterano, que seria o também lutador do UFC Nick Maximov.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias