Siga-nos

Notícias

Michel Pereira justifica que joelhada em Diego Sanchez não foi ilegal

Michel Pereira ainda não se conformou com a derrota sofrida no último sábado (15), por declassificação, após desferir uma joelhada ilegal em Diego Sanchez, na co-luta principal do UFC Rio Rancho. Nesta terça-feira, o lutador usou suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) para explicar que o golpe que terminou o duelo não foi irregular.

A justificativa do brasileiro foi simples: a joelhada, que foi apontada como decisiva para finalizar o confronto, atingiu o peito e não a cabeça do oponente. O ‘Paraense Voador’ ainda alegou que o corte na testa de Sanchez foi causado por um golpe anterior, aplicado quando os dois lutadores estavam em pé.

“Essa foi a joelhada que abriu o corte na testa dele, a outra joelhada pegou no peito”, escreveu o lutador, especificando cada uma das explicações nas imagens em sua conta nas redes sociais.

No MMA profissional desde 2011, Michel Pereira tem 23 vitórias, 11 derrotas e dois ‘No Contest’ (luta sem resultado) na carreira. No UFC desde maio de 2019, o atleta tem um triunfo sobre Danny Roberts, quando venceu por nocaute, e agora dois reveses para Tristan Connelly, por decisão dos árbitros, e para Diego Sanchez, por declassificação.

Mais em Notícias