Siga-nos

Notícias

Deonta Wilder ironiza poder de nocaute de Tyson Fury: “Punhos de travesseiro”

Wilder (à esquerda) e Fury (à direita) fazem revanche neste sábado – Mike Williams/Top Rank

Neste sábado (22), o mundo do boxe vai parar para acompanhar a revanche entre duas das maiores estrelas do esporte na atualidade: Deontay Wilder e Tyson Fury. E, às vésperas da disputa com sede no ‘MGM’, em Las Vegas (EUA), ‘The Bronze Bomber’ aproveitou para provocar seu adversário. Em conversa com a imprensa, o peso-pesado americano – que defende o título mundial do Conselho Mundial de Boxe (WBC) – ironizou o poder de nocaute do seu rival britânico.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Wilder opinou que Fury está nervoso às vésperas da revanche por conta do primeiro embate entre os dois, em dezembro de 2018. Na primeira oportunidade, os pugilistas empataram dentro do ringue, mas o americano chegou a levar ‘The Gypsy King’ para a lona no 12º assalto.

“No fundo do coração dele, acho que ele está bem nervoso. Realmente acho que ele está nervoso pelo que aconteceu na primeira vez. Quando você derruba alguém e lhe dá uma concussão, você não esquece. Você não esquece quem fez isso com você, e como fez. Quando você vai lá dentro com essa pessoa por uma segunda vez, será estressante. Ele definitivamente não está dormindo bem de noite. É por isso que ele quer mudar tudo. Desde o local de treino, os treinadores, colocando a mão na gasolina para elas ficarem mais pesadas… Só falta ele visitar um consultor espiritual para saber o que vai acontecer com ele no dia 22”, afirmou Deontay, antes de ironizar as credenciais do pugilista britânico.

“Ele tem punhos de travesseiro. É nesse nível de ‘molenga’ que ele é. Talvez minha adrenalina estava muito elevada para sentir qualquer coisa. Às vezes, após a luta você sente alguns machucados. Mas até depois daquela luta eu não senti nada. Absorvi todos os socos, e saí andando. Não respeito o poder dele. Ele é só um cara alto, grande e que sabe se mexer no ringue, é isso. Mas quando o assunto é força, não tem nenhuma ali. Mal posso esperar para o dia 22 de fevereiro. O ‘Gypsy King’ vai ser chapado na lona, e dessa vez ele não vai se levantar”, completou Wilder.

Tyson Fury detém um cartel de 29 vitórias e um empate no boxe profissional. Já Wilder colecionar 42 triunfos, além de uma disputa empatada – justamente no primeiro embate diante de Gypsy King.

Mais em Notícias