Siga-nos

Notícias

Michael Page aponta data para possível revanche contra Douglas Lima pelo cinturão

Douglas Lima nocauteou ‘Venom’ na semifinal do Grand Prix – Divulgação/Bellator

Mesmo sem nunca ter conquistado o cinturão da companhia, Michael Page é um dos principais astros do Bellator atualmente. E não à toa. Dono de um estilo imprevisível que por vezes se assemelha ao de Anderson Silva, o atleta inglês detém um cartel quase irretocável como profissional de MMA – com apenas uma derrota. E o único algoz do meio-médio (77 kg) é justamente o atual campeão da liga, o brasileiro Douglas Lima – com quem ‘Venom’ projeta uma revanche o quanto antes.

Durante participação no podcast ‘Eurobash’ do site ‘MMA Fighting’, Page revelou o desejo de vingar o único revés sofrido na carreira. Os dois se enfrentaram em maio deste ano, pelas semifinais do Grand Prix dos meio-médios do Bellator. Na ocasião, Douglas Lima nocauteou o inglês no segundo round e avançou para a final contra Rory MacDonald – onde se consagraria, posteriormente, como o campeão do torneio.

“Já previa ele saindo como vencedor (contra MacDonald), então não foi um choque para mim. De todos os atletas presentes no mundo do MMA, se eu pudesse perder para qualquer um, fico feliz que tenha sido ele. O respeito como pessoa e como artista marcial, estou feliz por ele e sua família. Mas ainda quero tirar isso (cinturão) dele, então espero que ele esteja aproveitando agora (risos)”, destacou Michael, antes de projetar quando pretende encarar o brasileiro novamente.

“Quero isso imediatamente, o quanto antes, no ano novo com certeza. Farei o que é melhor para a minha carreira, então quero essa revanche o quanto antes. Tirei várias lições disso. Ele já mencionou que ficaria feliz em me conceder uma revanche e acho incrível que ele tenha esse tipo de pensamento. Temos um respeito mútuo, então está tudo bem”, completou o meio-médio inglês.

No entanto, para manter o sonho de enfrentar Douglas Lima vivo, Page tem que voltar suas atenções para seu próximo compromisso no Bellator. Nesta sexta-feira (23), o atleta encara Giovanni Melillo na luta principal do card da companhia com sede em Londres (ING).

 

Mais em Notícias