Siga-nos

Notícias

Future MMA se despede de 2019 com ‘supercard’ com três disputas de cinturão

O Future MMA pretende encerrar a temporada de 2019 em grande estilo. Isso porque a companhia confirmou a data e local do último evento do ano, com direito a três disputas de cinturões. O ‘supercard’ será disputado em São Paulo, no dia 6 de dezembro e colocará em jogo o título de três categorias de peso: meio-médio (77 kg), peso-leve (70 kg) e peso-pena (66 kg).

E para liderar a 10ª edição do evento, Luiz Cado, atual campeão meio-médio, defende seu reinado diante do desafiante Bruce Souto. Na luta co-principal do show, Toninho ‘Fúria’ e Jack ‘Godzilla’ duelam pelo cinturão inaugural dos pesos-leves. E para fechar a ‘trinca de ouro’, Denis Alagoas e Elismar ‘Carrasco’ medem forças pelo título dos pesos-penas – que também está vago atualmente.

“A princípio nossa ideia era promover uma edição em novembro e outra em dezembro, mas decidimos promover apenas uma, mas de máxima qualidade. Portanto, para comemorar o nosso primeiro ano de existência, e de sucesso, decidimos colocar três títulos em disputa” explicou o CEO do Future MMA, Jorge Oliveira, em comunicado à imprensa.

Os demais confrontos – que não envolvem cinturões – já estavam previstos para o evento e foram escolhidos, majoritariamente, pelos fãs de MMA através do aplicativo da organização. Através dele, os torcedores podem optar por quais atletas preferem assistir em ação nos card do Future.

Confira abaixo o card completo do Future MMA 10:

Peso Meio-Médio (77 kg): Luiz Cado vs Bruce Souto

Peso Leve (70 kg): Toninho ‘Fúria’ vs Jack ‘Godzilla’

Peso-Pena (66 kg): Denis Alagoas vs Elismar ‘Carrasco’

Peso Meio-Médio (77 kg): ‘Clebinho’ Souza vs Davi Valente

Peso Leve (70 kg): Adriano Martins vs Kaynan Bahia

Peso-Mosca (57 kg): Edilceu ‘Para-Raio’ vs Fernando Tourinho

Peso-Galo (61 kg): Prego ‘Lokdog’ vs Caionã ‘Blade’

Peso Leve (70 kg): Anderson ‘Buzika’ vs Renato Amorim

Peso Médio (84 kg): Caio Borralho vs Ykaro Leão

Peso Meio-Pesado (93 kg): ‘Detona Ralph’ vs Douglas ‘Rakchal’

 

Mais em Notícias