Siga-nos

Notícias

Ultimate oficializa luta principal do UFC Raleigh entre Junior ‘Cigano’ e Curtis Blaydes

Júnior ‘Cigano’ busca reconquistar o cinturão dos pesos-pesados do UFC – Evelyn Rodrigues

Agora é oficial. Junior ‘Cigano’ já possui data e adversários definidos para retornar aos octógonos. O brasileiro encara Curtis Blaydes no dia 25 de janeiro, em confronto que servirá como ‘main event’ do UFC Raleigh, na Carolina do Norte (EUA). A informação foi dada em primeira mão pelo site da ‘ESPN’ americana e confirmada pelo Ultimate nesta quinta-feira (21) através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

O confronto promete aproximar o vencedor de uma eventual disputa de cinturão. Afinal de contas, ambos pesos-pesados figuram atualmente no top 5 da categoria – Cigano é o quarto colocado, enquanto Blaydes ocupa a terceira posição no ranking oficial da companhia.

Mas apesar de estarem bem ranqueados, os lutadores vivem momentos distintos na organização. ‘Cigano’ tenta se recuperar da derrota sofrida para Francis Ngannou, em junho deste ano, enquanto Curtis foca em conquistar seu terceiro triunfo seguido, a fim de confirmar a boa fase e se aproximar de vez do pelotão de elite da divisão.

Após ter sido nocauteado por Ngannou, Cigano foi escalado para encarar Alexander Volkov no UFC Rússia, realizado no último dia 9. No entanto, o brasileiro foi obrigado a se retirar do card europeu após sofrer com uma infecção bacteriana na perna. Greg Hardy foi o escolhido pelo Ultimate para competir em seu lugar na ocasião. Agora recuperado, o peso-pesado especialista em boxe enfim voltará à ativa no início da temporada de 2020.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem vence o duelo entre @JuniorCigano 🇧🇷 e @RazorBlaydes265 🇺🇸? Eles fazem a luta principal do #UFCRaleigh, em 25 de janeiro.

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

Mais em Notícias