Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

McGregor revela número de vendas de pacotes pay-per-view do UFC 257

Nos últimos anos, Conor McGregor é sinônimo de sucesso de vendas de pacotes de pay-per-view no Ultimate. Na penúltima vez que o irlandês pisou no octógono, em janeiro deste ano, no UFC 257, não poderia ser diferente. Nesta segunda-feira (4), o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) divulgou os números da edição.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), McGregor compartilhou um suposto documento do UFC em que mostra que o show em que atuou e foi superado por Dustin Poirier, por nocaute técnico, vendeu cerca de 1,5 milhão. Esse número é um pouco menor do que foi divulgado anteriormente, em que apontava uma venda de 1,6 milhão.

Vale destacar que Conor McGregor está no top 5 de maiores vendas de pay-per-view na história do Ultimate. O recorde segue com o UFC 229, realizado em outubro de 2018, e que teve como luta principal Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor, em disputa pelo título do peso-leve. O evento em questão vendeu 2,4 milhões de pacotes de transmissão.

Ainda em tratamento de uma cirurgia no tornozelo, Conor McGregor segue sem previsão de quando vai pisar novamente no octógono mais famoso do mundo. Recentemente, através de suas redes sociais, o irlandês deu mostras animadoras de sua recuperação.

Mais em Notícias