Siga-nos

Notícias

McGregor rebate especialistas que destacavam somente sua mão esquerda

Conor McGregor anotou mais uma vitória por nocaute no UFC – Rigel Salazar/PxImages

No último sábado (18), Conor McGregor teve uma atuação avassaladora e nocauteou Donald Cerrone com apenas 40 segundos de luta. De volta ao caminho das vitórias, que não acontecia desde novembro de 2016, o irlandês não deixou barato e fez questão de rebater algumas declarações de críticos às suas atuações.

Em coletiva de imprensa após o evento, o irlandês relembrou a declaração de Jafari Vanier, treinador de Cerrone, que afirmou que ele só tinha a mão esquerda como arma. De acordo com o ex-campeão dos penas (66 kg) e leves (70 kg), seus rivais têm a tendência de diminuir suas técnicas e o resumir a apenas um ponto forte.

“Eles dizem que eu tenho a mão esquerda. Eles terão que dizer que eu também tenho um ombro esquerdo. Uma mão esquerda e um ombro esquerdo. Os chamados especialistas do jogo, quando estão diminuindo minhas habilidades, dirão que sou apenas um lutador com a mão esquerda, o que é altamente desrespeitoso e sem instrução. Você ficaria surpreso com tantas pessoas supostamente conhecedoras que dirão que é isso. É um bom golpe no clinch”, disse.

Com a performance avassaladora, Conor McGregor voltou a ser o centro das atenções do Ultimate e já possui inúmeros alvos como possíveis próximos rivais. No entanto, nenhum nome parece importar mais na cabeça do irlandês do que o campeão dos leves (70 kg) Khabib Nurmagomedov – seu maior desafeto no MMA.

Mais em Notícias