Siga-nos

Notícias

Conor McGregor minimiza chance de revanche com Khabib Nurmagomedov no UFC

Conor foi o primeiro bicampeão de forma simultânea da história do UFC – Diego Ribas

Conor McGregor parece realmente ter voltado ao Ultimate com fome de competição. Ao ponto, inclusive, da vontade de entrar em ação novamente superar o desejo por uma revanche contra Khabib Nurmargomedov. Apesar de ter o interesse em um novo confronto com o desafeto russo, ‘Notorious’ se mostrou incomodado com a longa espera que um confronto diante de ‘The Eagle’ acarretaria, já que o campeão peso-leve (70 kg) tem compromisso marcado para o dia 18 de abril, contra Tony Ferguson.

Com o intuito de voltar aos octógonos antes desta data em questão, o falastrão irlandês afirmou que, no momento, o nome de seu próximo adversário pouco importa – já que, em sua avaliação, uma luta pelo cinturão dos leves eventualmente vai ocorrer. Sendo assim, Conor abre o leque de possibilidades para nomes como Jorge Masvidal e Kamaru Usman, mas sem tirar o olho da luta pelo título entre Tony e Khabib, para qual, inclusive, se ofereceu como ‘reserva de luxo’ caso algo aconteça com um dos competidores.

“Não acho que o rival importe. Ok, o título dos pesos-leves estará ali. Vocês viram a diferença no físico, preparação e tudo mais. Isso vai vir de novo, essa chance (pelo cinturão). Mas certamente não vou ficar sentado esperando (caso a luta Khabib vs Ferguson realmente aconteça) durante todos feriados e possíveis lesões e todo tipo de coisa que pode acontecer. Quem (vou enfrentar) não importa para mim agora. Estou estudando datas agora e sei que março está ali. Vou dar uma olhada no calendário e ver o que posso fazer”, minimizou Conor durante a coletiva de imprensa após o UFC 246, antes de falar sobre uma possível negociação com Dana White.

“Lorenzo volta do Panamá na quarta-feira, então brindaremos um whisky irlandês – sempre mantenho a tradição de conversar com o Dana. Vou marcar um jantar com Lorenzo e o Dana e conversaremos sobre (minha próxima luta) e decidiremos. Estarei pronto. Vamos ver o que acontece na luta dele (Khabib) com o Tony. Tony também é interessante para mim, veremos. Se algo acontecer (com um dos dois), estou aqui”, completou o irlandês.

Outra possibilidade para McGregor é se arriscar novamente nos ringues de boxe. Com o recente retorno de Floyd Mayweather à ativa, uma revanche entre os dois desafetos cresceu no imaginário dos fãs da nobre arte. E ambas as partes já deixaram claro publicamente que teriam interesse em um segundo duelo.

Mais em Notícias