Siga-nos

Notícias

McGregor doa equipamentos de proteção para hospital pediátrico na Irlanda

Ex-campeão dos penas e dos leves, McGregor é uma das principais estrelas do UFC – Diego Ribas

Bastante ativo nas redes sociais na tentativa de conscientizar as pessoas sobre a importância do distanciamento social e cumprimento em geral das medidas de segurança adotadas durante a pandemia do novo coronavírus, Conor McGregor decidiu sair da teoria e partir para a prática. Em publicação na sua conta oficial do ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), a estrela do UFC divulgou a entrega de equipamentos de proteção individual a um hospital em Dublin, na Irlanda.

A doação ao ‘Our Lady Children’s Hospital’ – maior hospital pediátrico do país – não foi a primeira feita pelo ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate. McGregor tem entregue uma grande quantidade de equipamentos de proteção individual – como máscaras, luvas e capacetes -, fundamentais para a segurança dos profissionais de saúde no combate ao COVID-19.

Além disso, o irlandês tem sido uma das principais vozes do esporte na tentativa de conscientizar a população sobre o perigo da doença e a necessidade do isolamento social para controlar a sua propagação, com diversas publicações em suas redes sociais destinadas a esse tema. Algumas inclusive direcionadas a governantes da Irlanda, que segundo ele estariam demorando a tomar ações mais drásticas.

Enquanto ajuda a combater a pandemia do novo coronavírus em seu país natal, Conor McGregor segue sem próximo compromisso agendado para retornar aos octógonos. O irlandês se apresentou pela última vez em janeiro deste ano, quando precisou de apenas 40 segundos para superar Donald ‘Cowboy’ Cerrone por nocaute técnico no UFC 246, em Las Vegas (EUA).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Drop off at Crumlin Children’s hospital today ❤️ @theblackforgeinn

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias