Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Marina Rodriguez enfrenta Michelle Waterson na luta principal do UFC Vegas 26

Após a lesão de TJ Dillashaw e o cancelamento de sua luta contra Cory Sandhagen, que estava planejada para ser o main event do UFC Las Vegas 26, no dia 8 de maio, a organização agiu rápido e já escalou um novo duelo principal para o show. Trata-se do embate entre Marina Rodriguez e Michelle Waterson, pelo peso-palha (52 kg). A informação foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização do evento após relato inicial do site ‘MMA Fighting’.

Marina Rodriguez assinou com o UFC após ser revelada pelo reality ‘Dana White’s Contender Series Brasil’, realizado em 2018. Pela organização, a brasileira disputou seis combates, venceu três, empatou também dois e perdeu apenas um. A última vez que a lutadora pisou no octógono foi em janeiro deste ano, quando nocauteou Amanda Ribas, no UFC 257. Atualmente a atleta ocupa o sexto posto do ranking da categoria.

Em sua última apresentação no octógono, Michelle Waterson encerrou a sequência de duas derrotas ao vencer Angela Hill em setembro. de 2020 Atualmente, a norte-americana se encontra na nona posição na classificação da divisão e seus triunfos mais marcantes foram sobre a própria Hill, Karolina Kowalkiewicz e Paige VanZant.

Mais em Notícias