Siga-nos

Notícias

Mamãe de volta! UFC encaminha luta entre Mackenzie e Amanda Ribas, diz site

Dern já voltou a treinar e deve fazer seu camp em Los Angeles – Diego Ribas

Após 14 meses afastada dos octógonos, Mackenzie Dern está cada vez mais próxima de retornar à ação. A atleta que deu luz à sua primeira filha, Moa, em junho deste ano deve voltar a competir ainda nesta temporada, no dia 12 de outubro – curiosamente, o Dia das Crianças no Brasil. Sua adversária será a peso-palha (52 kg) Amanda Ribas, que estreou na liga com vitória diante de Emily Whitmire há um mês.

A informação foi dada em primeira mão pelo site da ‘ESPN’ americana. O contrato oficial do duelo ainda não foi assinado, mas ambas as partes já aceitaram se enfrentar. O evento programado para a data de outubro ainda não possui sede oficial, mas a tendência é que o show seja realizado em San Francisco (EUA).

Tanto Amanda quanto Mackenzie são avaliadas com um futuro promissor dentro do Ultimate. E o card em que as duas se enfrentam será liderado justamente por um confronto de duas atletas do pelotão de elite da categoria até 52 kg. Ex-campeã e atual número 4 do ranking, Joanna Jedrzejczyk encara Michelle Waterson, que ocupa a sétima colocação.

Mais em Notícias