Siga-nos
Sorridente, Sean Strickland participa do 'media day' do UFC 276
Strickland é conhecido por se envolver em polêmicas - Louis Grasse/Ag Fight

Notícias

Mais uma polêmica! Sean Strickland detona esposa de jovem promessa do UFC

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Sean Strickland se notabilizou por sua tendência de se envolver em polêmicas fora do octógono, mesmo quando não solicitado. E desta vez, o americano resolveu provocar o também lutador do Ultimate Ian Machado Garry, que teve sua vida pessoal difamada nas redes sociais nos últimos dias.

Tudo começou quando alguns perfis ligados ao mundo das lutas no ‘X’ (antigo Twitter) sugeriram que a brasileira Layla, de 40 anos, esposa de Garry, teria se casado com a jovem promessa do UFC, de 26 anos, por ‘oportunismo’, tendo em vista que a mesma teria escrito um livro chamado ‘How to be a WAG’ (‘Como ser uma WAG?’, gíria usada para esposas e namoradas de atletas). Sempre disposto a entrar em polêmicas, Strickland utilizou suas redes sociais para comentar sobre o controverso assunto (veja abaixo ou clique aqui).

“Eu nunca falo sobre as esposas de ninguém, mas essa m*** não é certa. Isso não está certo. Tenho que falar sobre isso. Ian Garry, eu me lembro de te conhecer, eu estava em Nova York. Você estava com essa gata, ela estava com protetor de mamilo, todos nós vimos isso. Mas eu me lembro de pensar comigo mesmo: ‘Tem algo de errado com essa garota, tem algo naquela mulher que não estava certo’. A forma como ela andava, a forma como ela olhava, a forma como ela falava. Eu sabia!”, afirmou Sean, antes de continuar.

“Agora eu descubro que você tem 26 (anos), ela tem 40, o ex-marido (dela) mora com vocês, você pegou o sobrenome (dela). Filho da p***, ela escreveu um livro sobre como ser uma WAG. Eu nem sabia o que era WAG até agora. Essa m*** não está certa, cara. Ela é uma súcubo (demônio feminino). Você tem que correr para longe, irmão. Garotas gostosas existem aos montes. Nós vamos conseguir uma para você, conseguimos uma ring girl para você, nós vamos pegar duas para você, ao mesmo tempo. Você tem que puxar a corda. Isso não está certo. Você tem que puxar a corda. Eu estou aqui por você, meu amigo. Faça o certo, Ian Garry”, finalizou.

Rei das polêmicas

Se dentro do octógono, Sean Strickland cumpre seu papel como lutador sem chamar tanto a atenção, à parte de sua conquista de título no UFC, fora dele o americano estás sempre nos holofotes por suas opiniões polêmicas sobre os mais variados assuntos. Apenas neste ano, o campeão do Ultimate se estranhou com o Israel Adesanya antes de derrotá-lo na disputa pelo cinturão dos médios, criticou Belal Muhammad por apoiar a Palestina, atacou Paige VanZant por vender conteúdo sensual na internet e, de quebra, debochou do MMA feminino em geral.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias