Notícias

Mais um! Durinho acusa McGregor de prejudicar seu colega de time em favor de amigos no TUF

A mais nova polêmica envolvendo Conor McGregor, sobre um suposto uso de sua influência dentro do UFC para beneficiar lutadores próximos a ele na 31ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, da qual o irlandês será um dos capitães de equipe, ganhou mais um capítulo. Depois de um empresário acusá-lo de ‘mexer os pauzinhos’ internamente para retirar três atletas que estariam com vaga garantida no ‘TUF 31’ e abrir espaço para participantes que teriam uma relação de amizade com o astro do Ultimate, agora foi a vez de Gilbert ‘Durinho’ fazer coro à denúncia.

Em seu perfil oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o brasileiro acusou o ex-campeão do Ultimate de prejudicar Loik Radzhabov, seu companheiro de equipe na ‘Kill Cliff FC’. De acordo com Durinho, o atleta nascido no Tajiquistão, que chegou a duas finais de torneio na divisão dos leves (70 kg) do PFL, perdeu a chance de competir por um contrato no UFC através do ‘TUF’ por causa do irlandês, que teria, supostamente, incluído seus próprios parceiros de treino no programa.

“Esse cara é meu companheiro de equipe! Loik Radzhabov, 2 vezes finalista do PFL (no torneio até) 70 kg! Trabalha muito duro e estava pronto para finalmente ter sua chance no UFC pelo TUF. (Ele) estava em (Las) Vegas, tudo pronto! Esse p*** do Conor traz seus próprios caras e eles o mandam embora. Não é justo”, reclamou Durinho.

Depois da primeira acusação, feita pelo empresário Daniel Rubenstein, pelo ‘Twitter’, Conor McGregor utilizou a mesma rede social para se defender e negar que tenha favorecido algum de seus companheiros de equipe em detrimento de outros atletas. A mensagem publicada pelo irlandês, entretanto, foi apagada posteriormente pelo próprio. Em meio à polêmica, as gravações do TUF 31 tiveram início há alguns dias. O programa, que contará com Michael Chandler como rival de McGregor no duelo de times, deve ir ao ar nos Estados Unidos a partir de maio.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024