Siga-nos

Notícias

Lutadores agradecem ajuda financeira do UFC após cancelamento de show em Londres

Dana White é o presidente do UFC e responsável por liderar a empresa – Diego Ribas

Ao que tudo indica, o Ultimate começou a compensar financeiramente os atletas que foram afetados pelo cancelamento do UFC Londres, originalmente marcado para o dia 21 de março e que teve sua realização vetada em virtude da pandemia do novo coronavírus. Através de suas redes sociais, diversos lutadores agradeceram ao Ultimate pela atitude tomada, que permitirá que eles continuem a prover para suas famílias mesmo sem terem competido.

Escalado para enfrentar Danny Roberts no co-main event do UFC Londres, Nicolas Dalby citou os prejuízos financeiros sofridos pelo próprio Ultimate para enaltecer a decisão da organização de pagar os lutadores afetados pelo cancelamento do evento. Por sua vez, o italiano Marvin Vettori, que mediria forças contra Darren Stewart, celebrou o fato de sua disposição para trabalhar duro ter sido recompensada pela entidade.

Assim como seus colegas de card, Kevin Holland, Jake Collier e Mike Grundy também se mostraram gratos pela importância financeira oferecida pelo Ultimate. Os lutadores ainda fizeram questão de se colocar a disposição para lutar assim que for possível e a entidade achar interessante.

“Como um lutador e um pai e provedor da família, eu gostaria de tirar um momento para agradecer ao Sean Shelby, Dana White e o UFC por darem um passo a frente e tomarem conta de nós, lutadores do evento cancelado UFC Londres! Esses tempos estão golpeando a todos nós, até o UFC. Então, eu realmente elogio vocês por nos ajudarem a passar por esse período difícil para tomar conta de nossas famílias e nos manter prontos para lutar o mais breve possível e uma vez mais desempenhar lutas empolgantes para os fãs, na melhor promoção de lutas do mundo”, agradeceu Nicolas Dalby pelo ‘Instagram’.

“Obrigado ao UFC por tomar conta de mim pela situação do card de Londres. Eu tenho dado tudo de mim desde o primeiro dia nisso e é bom ver que, até em momentos difíceis como esse, o trabalho que estou fazendo está sendo reconhecido. Sempre pronto, sempre trabalhando. Obrigado UFC, Dana White, Mick Maynard”, escreveu Marvin Vettori em sua conta oficial no ‘Twitter’.

“Mantendo-me preparado para dia 18 de abril. Liga para o bocão! E, sim, nós recebemos uma compensação pelo card do UFC cancelado. Muito respeito a eles por isso”, publicou Kevin Holland na legenda de um vídeo de seu treino.

“O que antecedeu a semana da luta no UFC Londres foi bem angustiante com todas as coisas que estavam acontecendo. Eu estava preparado para lutar. Mas estava fora de nosso controle e não era para ser. Obrigado UFC, Dana White e Mick Maynard por tomarem conta de nós apesar do cancelamento. Estou pronto”, declarou Jake Collier.

“Obrigado UFC, Sean Shelby e Dana White por apoiar os lutadores durante esses tempos difíceis para todos. Isso nos ajuda a cuidar de nossas famílias e tira a pressão de nós por não ter sido capaz de lutar no UFC Londres. Mas eu posso assegurar a vocês que eu vou estar pronto para lutar sempre”, afirmou Mike Grundy.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias