Siga-nos

Notícias

Paige VanZant posta imagem de treino nu com seu marido; veja

Se não fosse a lesão no braço direito, a americana teria lutado no UFC Brasília – Diego Ribas

A quarentena pode servir para testar novas atividades e, ao se tratar de um casal de lutadores, formas inusitadas de treino. Foi isso que Paige VanZant e Austin Vanderford, competidores do UFC e do Bellator respectivamente, fizeram ao postar uma foto bem-humorada enquanto treinavam – ambos nus. Não é nada surpreendente atletas de alto rendimento se exercitarem em casa neste período, devido às medidas preventivas contra a disseminação do novo coronavírus, mas a ausência de roupas inesperada repercutiu nas redes sociais e foi motivo de piada na internet (veja abaixo ou clique aqui).

Nessa terça-feira (31), a lutadora do Ultimate fez o post, que já tem cerca de 130 mil curtidas, em sua conta do Instagram. A situação do Estados Unidos, terra natal dos dois, está cada vez mais grave em relação à contaminação e ao número de mortes pelo COVID-19 e a quarentena está mantida até o próximo dia 30 de abril. Por isso, a postagem do casal de americanos veio em boa hora e foi capaz de descontrair um pouco o clima pesado no país e no mundo.

“Treinos das últimas noites”, escreveu VanZant. Na foto, Vanderford aparece se exercitando em uma barra fixa ao mesmo tempo que a peso-mosca (57 kg), também de costas para a câmera, faz algum atividade sentada no chão. Enquanto as academias estão fechadas e os shows de MMA seguem cancelados, a opção para se manter ativo durante a quarentena é treinar dentro de casa.

Por pouco, VanZant não lutou há duas semanas no Brasil. Ela, que acumula cinco vitórias no Ultimate, enfrentaria a brasileira Amanda Ribas no UFC Brasília, no último dia 14. No entanto, a americana sofreu mais uma lesão em seu braço direito, o que a deixou de fora da competição. Já Vanderford segue invicto em sua carreira e está no Bellator desde fevereiro do último ano.

Veja a postagem do casal abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Last nights workout 🏋️‍♂️

Uma publicação compartilhada por Paige VanZant (@paigevanzant) em

Mais em Notícias