Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Lutadora do UFC revela como entrou de penetra na festa de Anitta em Las Vegas

De um dia para o outro, literalmente, a vida da lutadora do UFC Maria de Oliveira mudou de forma significativa. A carioca, que ainda dá seus primeiros passos no principal evento de MMA do planeta, conseguiu entrar de penetra na festa de aniversário da cantora Anitta, em Las Vegas (EUA), no último sábado (2) e, reconhecida posteriormente, pôde encontrar-se novamente com a artista e viu a história da ‘invasão’ virar notícia em diversos veículos de comunicação do Brasil.

A repercussão sobre o caso foi tão grande que a lutadora já ganhou mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, além de fazer amizade com Anitta e alguns dos famosos convidados da festa. Através da sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Maria contou com detalhes toda a saga protagonizada por ela até conseguir entrar na celebração da cantora, mesmo sem ter sido convidada.

De acordo com Maria, que atualmente vive e treina em Las Vegas, junto de parte de sua equipe, a ‘Paraná Vale Tudo’, ela e sua amiga Larissa descobriram a localização da festa através de stories publicados por alguns dos convidados. Chegando no local, a lutadora conta que teve a certeza de estar no lugar certo ao ouvir o som de uma música da ‘Furacão 2000’, conhecida produtora ligada ao funk carioca.

A partir daí, a atleta passou a observar a movimentação na entrada da festa, que consistia em três etapas, cada uma gerida por um segurança. Com um plano em mente, Maria aproveitou a chegada de um grande grupo de convidados para se misturar e passar pelas primeiras etapas de verificação sem ser notada.

Quando tudo parecia resolvido, Maria ainda levou um susto ao ser abordada pelo último segurança responsável pela entrada dos convidados. Mas, no final, tudo deu certo e ela conseguiu entrar na festa de aniversário da Anitta, onde aproveitou, dançou e foi notada pela artista, que no dia seguinte iniciou uma jornada nas redes sociais para tentar encontrar a penetra ‘good vibes’ que havia invadido sua comemoração.

Depois de assumir a autoria da invasão, Maria se reuniu com a cantora no seu quarto de hotel e ainda passeou por Las Vegas com outros famosos, entre eles a influenciadora GKay e a cantora Lexa. Confira abaixo todo o depoimento, com detalhes, da lutadora sobre o episódio.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias