Siga-nos

Notícias

Lutador sofre lesão assustadora em evento nos Estados Unidos; veja

Realizado no último sábado (1º), em Bensalem (EUA), o Cage Fury FC 81 teve uma lesão devastadora em seu desfecho. Na luta principal do evento, o então campeão Pat Sabatini ficou com seu braço direito completamente torto ao tentar se defender de uma chave de braço bem encaixada por James Gonzalez (veja abaixo ou clique aqui), que foi escalado de última hora para a disputa, e saiu como novo campeão peso-pena (66 kg) da entidade.

Logo após o início do combate, os dois lutadores se viram no chão, com Gonzalez embaixo, com as costas coladas no solo. Após uma boa movimentação, o desafiante conseguiu agarrar o braço do adversário e aplicar um armlock encaixado. No calor do momento, Sabatini tentou se defender a todo custo, mas, sem sucesso, viu seu braço provavelmente sofrer uma feia fratura, ao evitar dar os três tapinhas de desistência. Sem se atentar ao ocorrido, mesmo bem posicionado, o árbitro só interrompeu a peleja quando James Gonzalez o informou que havia quebrado o membro do oponente, e soltou a pegada.

Com o resultado, James Gonzalez amplia seu cartel no MMA profissional para seis triunfos e três reveses. Já Pat Sabatini sofreu sua terceira derrota em 14 confrontos na carreira.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias