Notícias

Lutador do UFC revela ‘cobrança’ do namorado de Mackenzie Dern; entenda

Um momento da pesagem oficial do UFC 298 viralizou por um motivo bastante específico e, quase duas semanas depois, segue em alta e com desdobramentos. Convidado para reforçar a equipe da transmissão oficial do Ultimate na oportunidade, Bobby Green usou a gíria ‘sheesh’ quando Mackenzie Dern apareceu no palco para se pesar usando apenas o tradicional biquíni customizado da organização. A expressão utilizada pelo atleta americano pode ser traduzida como ‘caramba’ e foi adotada para comentar a forma física da brasileira, conhecida também por sua beleza.

Após o trecho viralizar nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘King’, como é conhecido, revelou que foi alvo de uma espécie de ‘armação’ do namorado de Mackenzie. Através da ferramenta stories do Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Bobby Green alegou que o companheiro da lutadora teria usado o perfil de Dern para atraí-lo para um encontro. Após troca de mensagens, Antonio Trócoli, também lutador profissional, teria revelado sua identidade para o peso-leve (70 kg) americano.

“Eu fiz aquela coisa do ‘sheesh’ com a Mackenzie. Assim que aquela m*** viralizou, ela (Mackenzie) entrou em contato (…) Estava tentando conversar, sabe. Ela falou: ‘Eu tenho um marido’. Respondi: ‘Ok, erro meu, eu não sabia’. Mas aí, do nada, através de um número diferente, ela supostamente me contatou. Ela disse: ‘Quer me conhecer?’. Eu fiquei tipo: ‘P***, se você quer se encontrar, eu estou disposto a isso’. Mas ela estava bastante persistente… Ela continuou insistindo: ‘Hoje! Temos que nos encontrar hoje!’. Respondi: ‘Não, vou voar para o México, não consigo te encontrar agora’… Acabei criticando ela… E aí veio a mensagem: ‘Aqui é o marido dela e eu que estava conversando com você’. E senti como se fosse algo engraçado. Achei que o cara talvez quisesse brigar e tentou armar para cima de mim (risos). Seria uma noite ruim para mim, irmão”, relatou Green.

Duelo importante no UFC 300

Polêmicas à parte, Bobby Green segue em preparação para uma de suas lutas mais midiáticas da carreira. Afinal de contas, King entrará em ação no centenário card do UFC 300 diante do veterano Jim Miller, recordista de vitórias dentro do Ultimate, com 26 ao todo. O confronto será disputado no card preliminar do show, agendado para o dia 13 de abril, na ‘T-Mobile Arena’, em Las Vegas (EUA).

Matérias Recentes

Suposta vítima de abuso sexual depõe contra McGregor no Tribunal: “Achei que ia me matar”

Nesta terça-feira (5), Conor McGregor compareceu ao Tribunal Superior de Dublin para participar do primeiro…

05/11/2024

UFC encaminha duelo entre Ketlen Vieira e Macy Chiasson para fevereiro

Depois de se distanciar de uma disputa de título no peso-galo (61 kg) ao ser…

05/11/2024

Com lesão de Belal, Rakhmonov sugere luta pelo cinturão interino contra Usman no UFC 310

Na última quinta-feira (31), Belal Muhammad anunciou que não estaria apto para competir no UFC…

05/11/2024

Kleber Bambam desafia Whindersson Nunes para luta de boxe: “Vou arrancar sua cabeça”

Depois de ser 'atropelado' em 36 segundos pelo tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas na sua…

05/11/2024

Lambança! Árbitro ignora lutador apagado e manda rival continuar no ataque; veja

No último sábado (2), enquanto o UFC Edmonton era realizado no Canadá, uma verdadeira lambança…

05/11/2024

Zé Colmeia e algoz são retirados do top 15 peso-pesado; ex-campeão é excluído do ranking

O duelo entre os pesos-pesados Alexander Romanov e Rodrigo Zé Colmeia, vencido pelo primeiro, no…

05/11/2024