Na última terça-feira, o comediante americano Dave Chapelle, um dos artistas de maior sucesso no mundo, levou um susto durante uma de suas apresentações. Em meio a um show realizado na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, o humorista foi atacado por um membro da plateia, que teria subido ao palco sob posse de uma arma falsa com uma faca na ponta.
Apesar da situação ter sido neutralizada pelos seguranças presentes no local, o sistema de proteção ao comediante foi bastante criticado, principalmente pela demora na sua atuação, o que deixou com que o agressor chegasse a levar a vítima ao solo no embate corporal, antes de ser contido. Atento a isso, um lutador do UFC ofereceu seus serviços.
Através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o peso-leve (70 kg) do UFC Terrance McKinney se colocou à disposição para trabalhar na segurança pessoal de Dave Chapelle e prometeu que, sob sua vigília, nenhum agressor encostaria no astro da comédia norte-americana.
“Alguém diga a Dave Chapelle para me procurar. Eu vou fazer a segurança para ele e aposto que ninguém vai tocá-lo”, ofereceu Terrance McKinney.
Aos 27 anos de idade, Terrance McKinney iniciou sua trajetória no MMA profissional de maneira tardia, competindo pela primeira vez apenas em 2017. Durante seu período ativo na modalidade, o americano venceu 12 lutas e foi derrotado em quatro oportunidades. Pelo UFC, o lutador atuou três vezes até o momento, tendo vencido as duas primeiras batalhas e perdido a mais recente, para Drew Dober, em março deste ano.