Siga-nos

Notícias

Luigi Vendramini se machuca e abandona card do UFC Estocolmo

Luigi Vendramini faria sua segunda luta no UFC em junho – Leandro Bernardes/Ag Fight

Depois de estrear com derrota no UFC, Luigi Vendramini tinha no duelo contra o alemão Nick Hein, marcado para o dia 1º de junho, em Estocolmo, sua chance de redenção no octógono mais famoso do mundo. Mas, logo no início de sua preparação para o duelo, o atleta se lesionou e precisou abandonar a disputa.

O anúncio foi feito pelo próprio peso-leve (70 kg) através da ferramenta estories de sua conta no Instagram. Desta forma, fora de ação, Luigi retorna à cidade de Brasília para realizar uma cirurgia no joelho lesionado. Ainda não há previsão de retorno ao octógono.

“Rompi o menisco na minha preparação para a luta. Estou voltando para Brasília, onde vou fazer uma nova cirurgia no joelho e com toda certeza voltar mais forte do que nunca. Não importa quantas vezes a vida me derrubar, nunca vou desistir. Sei que Deus tem um plano melhor para mim. Minha hora vai chegar”, narrou o jovem de 23 anos.

Curiosamente, Vendramini lesionou um dos joelhos logo em sua estreia no UFC, quando acabou superado pelo compatriota Elizeu ‘Capoeira’ e deu adeus à invencibilidade no MMA. Na ocasião, ainda no primeiro assalto da disputa, Luigi rompeu o ligamento do joelho ao entrar em uma tentativa de queda.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias