Siga-nos
Logan Paul conversa com os jornalistas na coletiva de imprensa após luta com Floyd Mayweather - Louis Grasse/PxImages
Logan Paul tem feito sucesso no pro wrestling - Louis Grasse/Ag Fight

Notícias

Logan Paul indica aposentadoria do boxe para se dedicar à WWE

Ao que tudo indica, Logan Paul fez sua despedida do boxe ao vencer o desafeto Dillon Danis, por desqualificação, em outubro deste ano. Em recente entrevista à ‘Fox Business’, o youtuber indicou que deve pendurar as luvas na nobre arte e se dedicar à carreira no pro wrestling, onde tem tido bastante sucesso desde sua estreia na modalidade.

A decisão parece fazer sentido, já que, no boxe, Logan subiu no ringue quatro vezes – uma como amador, duas como profissional e em uma luta de exibição contra o lendário pugilista Floyd Mayweather – e saiu vencedor apenas em uma ocasião. Por outro lado, desde que iniciou sua trajetória no telecatch, o youtuber vem chamando a atenção, chegando ao seu primeiro título na WWE (liga de pro wrestling americana) no último dia 4 de novembro, ao superar o experiente Rey Mysterio.

“Eu acho que me aposentei do boxe. Acho que fiz o suficiente neste esporte, invicto com 25-0. Então, sim, eu vou ser um wrestler agora. Sim, não tem mais dinheiro no boxe, todas as companhias vão falir. Wrestler em tempo integral. Eu venci Rey Mysterio, honestamente pelo título dos Estados Unidos. É uma sensação ótima, a vida parece diferente agora. Eu me sinto bem”, afirmou Logan, exagerando em seu cartel no boxe.

Trajetória de Logan Paul no boxe

Caso realmente tenha pendurado as luvas, a passagem de Logan Paul pelo boxe se encerra com uma vitória, sobre Dillon Danis, e uma derrota para o também youtuber KSI como profissional. Como amador, o irmão de Jake Paul enfrentou o mesmo KSI, em combate que terminou empatado. Já a luta de exibição contra Floyd Mayweather, disputada em oito rounds, não teve pontuação ou vencedor.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias