Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Liga de ‘tapa na cara’ de Dana White encerra 1ª temporada com disputas de título

Depois de oito episódios, muitos nocautes e algumas críticas, a Power Slap League, liga de ‘tapa na cara’ comandada por Dana White, chegou ao capítulo final de sua primeira temporada. Neste sábado (11), a competição conhecerá seus campeões inaugurais em um evento que será realizado em Las Vegas (EUA) e transmitido ao vivo, e de graça, na plataforma de compartilhamento de vídeos ‘Rumble’.

Lançada oficialmente pelo presidente do UFC em novembro do ano passado, a Power Slap League gerou um intenso debate no mundo dos esportes de combate e até mesmo fora dele, principalmente envolvendo profissionais da área da saúde, preocupados com a segurança dos competidores da liga de ‘tapa na cara’. Apesar das críticas, a inusitada competição também atraiu a curiosidade de muitos e construiu uma boa base de fãs em pouco tempo de existência, entre eles alguns atletas do plantel do Ultimate, como Dan Hooker e Anthony Smith.

Neste sábado, a coroação final da temporada da liga liderada por Dana White contará com quatro disputas de título no card principal. No ‘main event’, Darius ‘The Destroyer’ e Wolverine duelarão pela honra de ser o primeiro campeão peso-pesado da história da Power Slap League. Já na atração co-principal da noite, Vernon Cathey e Ayjay  Hintz medirão forças, literalmente no tapa, para ver quem leva o título dos meio-pesados da entidade para casa.

Pelo título do peso-médio John Davis e Azael Rodriguez ficarão frente a frente até que um deles caia. E Christapher Thomas e Jesus Gaspar Diaz serão os protagonistas da disputa para se tornar o primeiro campeão meio-médio da história da Power Slap League.

Confira o card completo do último evento da temporada da Power Slap League:

Darius ‘The Destroyer’ vs Wolverine
Vernon Cathey vs Ayjay  Hintz
John Davis vs Azael Rodriguez
Christapher Thomas vs Jesus Gaspar Diaz
Damien Dibbell vs Duane Crespo
Slap Jesus vs Waylon Frost
Emanuel Muniz vs Wesley Drain
Russell Rivero vs Isaih Quinones
Frank Holland vs Dorian Perez
Alex Asbury vs Paul Teague
Dayne Viernes vs Robert Ricondo
Rese Archer vs Travis Aragon
Jewel Scott vs Robert Trujillo

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias